O mito da startup como um lugar “descolado” para se trabalhar está ruindo. Cada vez mais ouvimos histórias de negócios com cerveja na geladeira e assédio moral no resto do escritório. Por isso é ainda mais importante contarmos as boas histórias. No podcast de hoje, conversamos com Peter Albuquerque, diretor de criação e branding da Menu, para nos contar porque eles foram escolhidos pelo LinkedIn como a melhor startup para se trabalhar no Brasil em 2020.

Na conversa falamos sobre alinhamento entre teoria e prática nos valores de uma organização, o desafio de se perseguir metas sem perder de vista as pessoas, a prática do trabalho de diversidade nas empresas e a experiência da Menu, e como o ambiente interno impacta no resultado entregue ao cliente.

Em cada ponto, Peter Albuquerque traz exemplos de sua experiência pessoal na Menu, o que torna a conversa mais interessante.

Quer acompanhar todos os episódios do podcast? fique atento ao nosso servidor do Discord para receber em primeira mão as notícias sobre boas práticas do ecossistema de startups.

Leia as últimas notícias no Inovação Aberta

Crédito da foto: People photo created by cookie_studio – www.freepik.com

Paulo Roberto Silva

Paulo Roberto Silva é jornalista e empreendedor. Graduado em Jornalismo pela ECA USP e mestre em Integração da América latina pelo PROLAM USP.