A exchange de criptomoedas Foxbit criou o Foxbit Business, um serviço exclusivo para grandes empresas que oferece suporte para que elas possam investir em criptoativos.

No mercado internacional, com o bitcoin atingindo a marca de mais de R$300 mil nos últimos dias, grandes empresas estão investindo e atuando no mercado de criptoativos. Nomes como PayPal, Microstrategy, Square, MasterCard e, mais recentemente, a Tesla, do Elon Musk, passaram a investir parte do seu patrimônio em bitcoin como uma estratégia de longo prazo. 

“Com a entrada de grandes players no mercado de criptos, é natural que empresas comecem a se interessar mais por criptoativos. Grandes empresas estão procurando nossa ajuda para entrar neste mercado. A cada dia estamos mais preparados para dar todo o suporte, oferecendo a elas a tecnologia e conhecimento necessários para que se sintam seguras para esse mercado”, revela Ricardo Dantas, Co-CEO da Foxbit.

O Foxbit Business inclui:

  • Suporte Jurídico e Societário – Suporte Jurídico Societário para Integralização de Capital Social e em Compliance para garantir o cumprimento regulatório e padrões elevados do mercado de criptoativos;
  • Suporte Financeiro e Contábil – Suporte financeiro e auxílio para a correta alocação dos recursos e liquidez imediata;
  • Consultoria e Relatórios – Time especializado para ajudar com todas informações necessárias, além de relatórios do mercado e análises;
  • Custódia e Segurança – Custódia segura dos ativos através de parceiros Globais.

Aqui no Brasil, a Yubb, fintech de informações sobre investimentos e cliente do Foxbit Business, é uma das primeiras empresas brasileira a investir seus rendimentos financeiros em bitcoin e outras criptomoedas.

Artigos Relacionados

Crédito da foto: Image by Aaron Olson from Pixabay

Paulo Roberto Silva

Paulo Roberto Silva é jornalista e empreendedor. Graduado em Jornalismo pela ECA USP e mestre em Integração da América latina pelo PROLAM USP.